Enviar propostas para:
sedeabenba@abenbahia.org.br
O QUE QUEREMOS:
Duas Salas – Uma para sede da Associação e outra para uso comercial
Descrição Sala para Sede da Associação:
Um espaço com as condições de infraestrutura básica para manutenção das atividades de caráter administrativo, e de um espaço de convivência e de referência da associação.
CRITÉRIOS PARA ESCOLHA:
Acessibilidade: possibilidade e condição de alcance, percepção e entendimento para a utilização com segurança e autonomia do espaço (NBR 9050/2004)
Manutenção/regularização: Custos reduzidos para a manutenção: taxa de conservação predial, taxa de condomínio, IPTU, limpeza, energia elétrica, sistema de refrigeração/ar condicionado, sistema anti-incêndio.
Tecnologia: acesso à internet, linha telefônica, rede wi-fi.
Segurança predial: garantia de segurança para atividade em horário comercial e a noite.
Localização: ser local de fácil acesso viário, próximo de shopping, centros empresariais e também de fácil acesso às estações de ônibus e metrô.
Bairros preferenciais: Barra, Costa Azul, Garibaldi, Rio Vermelho, Stiep, Tancredo Neves.
Estacionamento: ter alternativas próximas para estacionamento.
ESTRUTURA FÍSICA:
1. Recepção - anti sala para atendimento ao público;
1. Sala de diretoria / sala de reunião: sala funcional que garanta a realização de atividades múltiplas para a otimização do espaço. Estrutura que possa caber uma mesa de trabalho e outra mesa pequena de reunião e capacidade de acomodação de 15 cadeiras;
1. Sala para arquivo;
1. Mini-copa;
1. Banheiro individual;
1. Garagem.
Sala para Uso Comercial
Sala com estrutura semelhante em local de mercado imobiliário propício para que possa ser alugada a terceiros.